quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Desabafo II


Eu quero gritar.
Hoje eu quero gritar para ver se consigo libertar essa dor que está aqui, oprimindo meu peito, prendendo minha garganta com aquele nó que todos nós conhecemos.
Eu quero gritar para denunciar tudo que eu acho errado nesse mundo. Por que estamos tão cego? Por que estamos tao insensíveis? Eu quero escrever agora sem coesão, sem métrica, sem forma. Meu unico interesse é gritar tudo que tá errado.

Tá errado um homem agredir sua mulher, uma mulher qualquer. Tá errado magoar os olhos de uma mulher, manchar e denegrir seu corpo, subjugá-la, fazê-la odiar.
Tá errado agredir o próximo seja la qual o motivo. Não importa. Ser animal irracional, quando você raciocina tá errado, moço.
Tá errado matar.
Tá errado mendigar, tá errado se menosprezar, mas tá mais errado ainda você tornar o homem mendigo. Tá errado você menosprezar as pessoas, deixando nelas o sentimento de inferioridade.
Tá errado mentir.
Tá muito errado enganar.
Tá errado maltratar os animais.
Tá errado praticar a desonestidade.
Tá errado desprezar os velhinhos.
Tá errado abandonar as crianças.
Tá errado traficar drogas.
Tá errado não dar valor a quem tem valor.
Tá errado acreditar que você não tem valor.
Tá errado praticar a corrupção...

Só não tá errado de forma alguma, é ser feliz. 


Klessya.

2 comentários:

  1. Eu também quero gritar...

    Porque já estou cansada de ver tanta hipocrisia. De ver gente se fingindo de gente enquanto apunhala a gente que já anda por demais descrente.
    Tô cansada de viver essa agonia, de acreditar que a humanidade um dia vai ser diferente. Mas por que ela seria? Só se for para agradar alguém, para tirar vantagem de alguma coisa,por puro interesse.

    Tá errado sim...

    Alguém se achar no direito de destruir os sonhos das outras pessoas.
    Alguém explorar uma criança roubando seus sonhos, suas esperanças.
    Alguém desistir de alguma coisa somente pelo medo de não conseguir.
    Alguém dar cabo da própria vida enquanto Deus lhe deu a graça de viver. E pior ainda, de se achar no direito de brincar de Deus e tirar a vida alheia.
    Tá errado sim...muita coisa tá errada. E eu só quero gritar, pra ver se alguém pode me ouvir e me ajudar,porque sozinha eu não consigo mudar o errado, o erro que muitas vezes está ao lado.

    Dayane

    ResponderExcluir
  2. E assim gritar, todas as coisas que estão erradas nesse mundo.
    De silêncio e impunidade já estamos todos fartos.

    Klessya.

    ResponderExcluir